Como tudo começou – Lalu Academia de Artes

Como tudo começou – Lalu Academia de Artes

Um sonho. Foi assim que a médica e empresária Marilia Maia Gomes deu início à Lalu. Apaixonada pelos grandes musicais, desde criança já “brincava” de dirigir e produzir espetáculos em família, sempre priorizando o seu musical favorito: A Noviça Rebelde. Para transformar esse sonho em realidade, entretanto, muito precisou ser feito em bem pouco tempo. Da escolha do espaço à escolha das produções, Marilia contou com três meses de organização e uma “mãozinha” especial de um amigo, Alberto Venceslau, bailarino profissional integrante do Grupo Corpo por 10 anos, que a ajudou de diversas maneiras a fazer este sonho acontecer. Hoje Marilia conta com uma equipe extraordinária de professores e funcionários que faz da Lalu um padrão elitizado de escola de artes.

A Lalu em tão pouco tempo está atingindo resultados jamais vistos em nossa região. Nossos alunos estão frequentemente sendo selecionados para participarem de grandes produções locais e nacionais, conseguindo entrar no mercado de trabalho.

Na Lalu nós trabalhamos de maneira profissional e com muito amor e respeito pela arte. O nosso time é uma grande família. Os nossos alunos são os nossos tesouros e o sucesso deles reflete diretamente no nosso. As amizades aqui construídas são para a vida toda.

Pular para a barra de ferramentas